Política de reembolso

Se por algum motivo você ficar insatisfeito(a) com a sua compra, faremos o possível para resolver o seu problema, seguindo algumas regras simples de troca, devolução ou reembolso.


Arrependimento e desistência

Caso você não se adapte ao produto que está adquirindo por qualquer motivo ou o produto recebido não seja o que você comprou por erro de envio da nossa loja e o mesmo estiver no mesmo estado em que foi entregue, em até 7 dias após recebê-lo, nós faremos o reembolso do seu dinheiro, conforme determina o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Basta entrar em contato com o suporte da loja Big Economize através do e-mail: contato@bigeconomize.com

Assim que o produto for recebido em nosso estoque, nós iremos averiguar se está tudo ok com o mesmo e assim, faremos o reembolso do valor integral.

Caso o produto chegue em nosso estoque com sinais de uso ou danificado, o produto será reenviado para o cliente e a loja Big Economize não fará o reembolso do valor pago, além do cliente ter que pagar o valor do frete de volta ao seu endereço.

Pedimos para que produtos que tenham tamanhos diferentes sejam analisados com calma antes da compra para que não haja imprevistos quando o produto chegar ao seu endereço.

Caso o aviso sobre qualquer problema com tamanho ou arrependimento seja após o prazo estipulado por lei, nós não faremos o reembolso do valor pago.

A loja Big Economize sempre trabalha de forma honesta e transparente com todos os clientes, afim de ter uma experiência agradável a todos, resolvendo todos os problemas que venham acontecer com toda naturalidade e profissionalismo possível.